News
Loading...

Siga-nos!

BAIXE: CLOSET by DJ Felipe Carvalho

Foto: Capa do set/Divulgação

Em total sintonia com o verão, Felipe Carvalho apresenta ao público o seu primeiro PODCAST do ano de 2013 intitulado CLOSET. O Summer Session explora as principais tendências do TRIBAL HOUSE de 2013 contendo tracks exclusivas e mais cantadas, além da VIBE UP que circula pela case do DJ, fazendo ainda uma linda homenagem à cidade maravilhosa (Rio de Janeiro) com Garota de Ipanema fechando o DJ SET com chave de ouro.

Para 2013 o Produtor e DJ residente da Amsterdam Pop Club, empreendimento inaugurado pelo Grupo San Sebastian em Outubro de 2012, preparou muitas surpresas incluindo o lançamento do seu site oficial que estará no ar até o final de Janeiro, além de produções exclusivas em seu soundcloud oficial.

Para conhecer mais sobre o trabalho de um dos mais jovens e talentosos DJs da cena eletrônica nacional, basta acessar as suas redes sociais:



Portanto, não perca tempo. Baixe e aperte o play!



Foto: DJ Felipe Carvalho

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário