News
Loading...

Siga-nos!

Britney Spears se demite do X-Faxtor

Foto: Britney Spears/Reprodução
Britney Spears, 31, resolveu dar o primeiro passo e, ao invés de esperar ser dispensada, se demitiu do reality show "The X-Factor". A informação é do jornal inglês "Daily Mail". No final do mês de dezembro, a imprensa internacional havia especulado um descontentamento dos produtores da atração com a princesinha do pop.

Segundo a revista "US Weekly", Britney Spears seria substituida por alguém mais "expressivo". Os produtores da atração consideram o salário de Britney - US$ 15 milhões - alto demais para a cantora dizer apenas "incrível" e "bater palmas forçadas".

Babado!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário