News
Loading...

Siga-nos!

Encontro Regional pela Visibilidade Trans em Osasco

Foto: Divulgação do Encontro Regional pela Visibilidade Trans

Como forma de marcar o Dia Nacional da Visibilidade Trans (29/01), a ATTO - Associação das Transexuais e Travestis de Osasco realizará com apoio da Secretaria da Cultura e da Secretaria da Saúde, o Encontro Regional pela Visibilidade Trans, na próxima Sexta-feira, 01 de Fevereiro, partir das 19h na Escola de Artes César Antonio Salvi, no Centro de Osasco.

O evento terá como objetivo discutir a participação política do segmento na sociedade, e a garantia de Direitos Humanos básicos como Saúde Pública, Segurança e inclusão no Mercado de Trabalho.

Estão confirmadas as presenças de representantes de movimentos pela Diversidade Sexual na Região Oeste, Capital e membros das Comissões da Diversidade Sexual e dos Direitos Humanos da OAB.

A abertura será marcada pela performance da transformista osasquense Lorelay, além de Coffee Break oferecido aos participantes.

Serviço:
Encontro Regional pela Visibilidade Trans
Sexta, 01/02 - das 19h as 21h
Local: Teatro Escola Nivaldo Santana 
Escola de Artes César Antonio Salvi
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 - Centro 
Ao lado da Biblioteca Pública Monteiro Lobato

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário