News
Loading...

Siga-nos!

Projeto de Lei visa proibir uso de comandas em casas noturnas de Cabo Frio.

Foto: Sessão na Câmara

Na última terça-feira (29) o vereador Dr. Taylor Junior (PRB) apresentou o Projeto de Lei 056/2011, que visa proibir o uso de comandas e cartões de consumo em Casas Noturnas instaladas no Município de Cabo Frio.

Na maioria dos países desenvolvidos, paga-se no momento do consumo. Além do transtorno na hora de fechar a comanda e/ou cartão de consumo causado pela grande fila que se aglomera também há uma grande falta de atenção e/ou controle por parte dos clientes, que consomem além do que se achava ter consumido o que muitas vezes gera algumas confusões e desconfortos. Acredita-se que o cliente pagando por cada Coca-Cola, por exemplo, vê o dinheiro saindo, mas se o consumo é anotado num sistema e/ou na comanda, muitas vezes nem sabe o preço que está pagando. Só se nota no fim da noite.

Outro grande e relevante aspecto que levou o autor à apresentação do Projeto de Lei foi a tragédia ocorrida em Santa Maria – RS, onde acredita-se que se existisse tal lei naquele município evitaria grande parte daquelas mortes.

- Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar, cabe a nós Poder Público tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos, conta o vereador Dr. Taylor.

O projeto de lei foi encaminhado para as Comissões Permanentes da casa, a seguir vai para votação dos edis em plenária e se aprovado para sanção do Executivo Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário