News
Loading...

Siga-nos!

Islâmico cria mesquita gay

Foto: Reprodução
O Islâmico franco argelino Ludovico Mohamed resolveu criar uma mesquita gay. Segundo Ludovico todos, independente de orientação sexual tem direito de adorar ALÀ.

Ele afirma ainda que: “Em mesquitas ‘normais’, mulheres têm que se sentar nos assentos dos fundos e usar lenços, já os gays precisam temer agressões físicas e verbais durante todo o tempo.”

“Depois do Hajj, eu percebi que uma mesquita especial para os gays muçulmanos seria ótimo para os que quisessem realizar suas preces em paz.” 

A nova mesquita, completa, não irá segregar homens e mulheres, mesmo durante as preces. A mesquita gay fica na cidade de Val de Marie no norte da França. Autoridades Islâmicas disseram que não reconhecerão a mesquita por ir contra o Alcorão(livro sagrado islâmico).

Isso ai Ludovico estamos contigo.


Sobre o Colunista:


Jonnathan Alves


Jonnathan é Editor da Revista Candy, estudante de Jornalismo e colunista do blog NOTICIA G.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário