News
Loading...

Siga-nos!

Junior Cazetta recebe Troféu da Diversidade Kayka Sabatella

Junior Cazetta recebendo o prêmio das mãos de Cleber do Grupo Barra sem Homofobia
O ator, antenado e militante Junior Cazetta acabou de ser premiado em Barra do Piraí (RJ) na semana da 2ª Parada da Diversidade Sul Fluminense, no dia 26 de janeiro, no Barra Tênis Clube, com o I Troféu da Diversidade "Kayka Sabatella", organizado por Alexandra Oliveira e o Grupo Barra Sem Homofobia.
A premiação visa homenagear as personalidades em destaque na cena LGBT do país, além de uma homenagem póstuma a grandiosa DIVA dos palcos cariocas, Kayka Sabatella, que nos deixou no ano de 2012.
Parabéns Junior! Sucesso!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. PARABÉNS QUERIDÃO JÚNIOR CAZETTA
    VC MERECE MUITO, PELO QUE FAZ PELA
    CAUSA LGBT...MAIS QUE MERECIDO !!!


    DouglasNoninhow

    ResponderExcluir