News
Loading...

Siga-nos!

Paula Bencini apresenta sua turnê Calor

Lançamento acontece na Blue Space no próximo domingo(03) - Divulgação

Paula Becini, encerrou sua turnê "Dominatrixx" no ultimo dia 19, na boate E-dub em Piracicaba. Mais de vinte estados brasileiros receberam o show da cantora gerando um balanço extremamente positivo. Abusando do vocal forte, figurinos incríveis e coreografias ousadas, a tour conquistou multidões por onde passou.

A grande explosão da cantora Paula Bencini, aconteceu quando o single Masochist foi o tema do carnaval das festas do grupo The Week em Florianópolis. A aceitação foi imediata, assim gerando a famosa coreografia criada pelo publico presente. O single se tornou o hit de 2012, vindo a fazer parte do CD Perfect Universe II - The Week produzido pela building records.

Agora ela se prepara para repetir a dose, dessa vez com uma parceria mais que especial da cantora e amiga pessoal, Alex Marie. O single intitulado "Calor" conta com a produção do DJ Lapetina.


"Estou completamente feliz e realizada, a sensação é de dever cumprido. Só tenho que agradecer a todos que fizeram parte disso. Você está preparado para sentir Calor?" completa Paula Bencini.

O lançamento ocorrerá na boate Blue Space, no próximo domingo, dia 03. O show se divide em duas partes, a força do Calor e poder da Dominatrixx. Coreografias elaboradas pelo experiente Diego Cruz, levará todos a sentirem a sensualidade dos temas propostos. Os figurinos são assinados pelos estilistas, Santu Emilliu e Edson Fabrício. 

Assista o teaser de "Calor Tour"


Serviço: Pocket Show
Boate: Blue Space
Local: Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda - São Paulo -SP
Data: 03/02/2013 
Hora: 21h
Fone:  11 3666 1616 / 11 3826 7157
Preço: média de R$ 30,00



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário