News
Loading...

Siga-nos!

Lady Gaga adia shows devido a inflamação nas juntas

Lady Gaga em show no estádio do Morumbi, em São Paulo

A popstar norte-americana Lady Gaga disse na terça (12) que está sofrendo de uma grave inflamação nas juntas e está temporariamente incapaz de caminhar. Por isso, terá de adiar alguns shows na América do Norte.
A doença se chama sinovite, inflamação que às vezes acompanha alguma torção ou outro tipo de lesão.

Além da nota, ela escreveu vários posts no Twitter para seus 34 milhões de seguidores. "Tomara que eu melhore assim que possível e esteja 500% novamente, que é o que vocês merecem", disse ela.

A cantora de "The Edge of Glory", de 26 anos, adiou os shows que faria em Chicago na quarta (13) e quinta (14), em Detroit no sábado, e em Hamilton (Canadá) no domingo. Esses shows seriam parte da turnê "Born This Way Ball", iniciada há dois anos.

Fonte: Folha de SP

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário