News
Loading...

Siga-nos!

Mister Rodeio Brasil 2013 será eleito no mês de abril

Concurso que elege o rapaz mais bonito dos rodeios do Brasil terá novidades em 2013

A 3ª edição do Concurso MISTER RODEIO BRASIL, que elege o rapaz mais bonito dos rodeios brasileiros, será realizado em Barretos, Capital Country do país, de 18 a 20 de abril. Os 27 candidatos representarão os 26 estados e o Distrito Federal. A final acontecerá na Estação Cultura “Placidio Alves Gonçalves”, no dia 20, a partir das 21h com entrada franca.

Neste ano o concurso terá provas classificatórias nos dias 18 e 19 de abril: Fotogenia, Ambiental, Esportiva, Best Body, Best Model e Popularidade. Os vencedores destas provas terão uma vaga garantida no time dos semifinalistas na grande final.

Pelo segundo ano, a coordenação do concurso tem parceria com a CLMZ Internet que irá realizar a votação online para a escolha do Mister Rodeio Internet 2013, ou seja, aquele que vai ganhar uma vaga na semifinal por ter obtido mais votos dos internautas. A votação acontecerá de 13 a 19 de abril pelo site www.ops.com.br/misterrodeio.

Os candidatos terão de trazer um brinquedo confeccionado de material reciclável para apresentarem na Prova Ambiental. Aquele que apresentar o brinquedo mais criativo e o mais fácil de ser produzido estará na semifinal e todos os brinquedos serão doados para uma entidade que assiste crianças em Barretos.

A Prova Esportiva irá “brincar” com algumas modalidades do rodeio, como a Prova dos Três Tambores. O melhor corpo será eleito na prova de Best Body, e o candidato com o melhor perfil fashion ficará com a vaga na prova Best Model.

O concurso vai eleger o rapaz mais belo que ‘curte’ o rodeio, a música sertaneja, o universo country, e não aquele que tenha características físicas ou que lembre um peão. Tem a finalidade ainda de destacar a cultura sertaneja. “O concurso Mister Rodeio Brasil não quer eleger o peão mais bonito, mas o homem que aprecia o rodeio, que percebe a necessidade de se tratar bem os animais das diversas modalidades do rodeio e que se preocupa com o Meio Ambiente”, enfatiza Milton Figueiredo, idealizador do concurso.

O mineiro, ator e modelo, Felipe Cunha, que havia ficado em segundo lugar no concurso realizado no ano passado em São José do Rio Preto (SP), assumiu o título de Mister Rodeio Brasil 2012 após o vencedor não poder continuar ostentando sua vitória.

O MRB 2013 é uma produção de MF Comunicação & Eventos em parceria com Michelasi Produções – Agência e Eventos, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Barretos.

Serviço:
Concurso Mister Rodeio Brasil
Data: 18 a 20 de abril de 2013
Local: Barretos - SP

Fonte: Assessoria de Comunicação




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário