News
Loading...

Siga-nos!

O israelense Oren Nizri convida para EletrikA International

Foto: Oren Nizri - Reprodução
Quando pensamos que a produção da festa EletrikA já surpreendeu tudo, lá vem ela com mais novidades para deixar seu público ainda mais eufórico. Desta vez, trata-se de um vídeo que o israelense Oren Nizri, de Israel, fez convidando os eletrikOs para estarem com ele no dia 02 DE MARÇO na edição internacional da festa.
O vídeo foi publicado no canal oficial da festa no Youtube no último dia 15 e aqueceu ainda mais a divulgação que já aponta pra mais um grande sucesso produzido por Nery Brazil.
Segundo o produtor, a venda de antecipados está muito positiva, o que garante ainda mais o sucesso da noite. A festa receberá ainda diversas vans, micro-ônibus e ônibus vindos de várias cidades.
A noite receberá ainda a Dj carioca Miss Klauss, que prepara uma apresentação exclusiva para a festa e promete deixar a pista enlouquecida até o amanhecer e o residente Rhavi Carvalho.
Abaixo você confere o vídeo do dj/producer Oren Nizri convidando pra festa.






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário