News
Loading...

Siga-nos!

Atriz transexual chega em Salve Jorge com sucesso

Foto: Maria Clara Spinelli/Reprodução

A atriz Maria Clara Spinelli  chega em “Salve Jorge” com muito sucesso. Intérprete da transexual traficada Anita, a atriz, que já passou por uma operação de mudança de sexo e hoje se considera uma mulher, conversou com a coluna Retratos da Vida, do Jornal EXTRA e admitiu que não tem saído de casa com medo da exposição.
Passei o fim de semana inteiro em casa. Não vou me sentir bem ao chegar num lugar e ver que está todo mundo me olhando. Estou com medo da reação das pessoas”, admite a moradora de Assis, no interior de São Paulo, que tem acompanhado toda a repercussão da personagem pelas redes sociais. “As pessoas até me tratam com carinho, mas não sei lidar com a fama, nunca quis ser famosa nem ser popular, muito menos expor minha vida. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho de atriz e pretendo preservar a minha privacidade”, completa.

Sucesso para Maria Clara!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário