News
Loading...

Siga-nos!

Amannda volta aos palcos com LOVE IS FOREVER TOUR

Fotos: Léo Castro/Divulgação
Com mais de 10 anos de carreira a cantora Amannda sempre surpreende em seus novos shows. Após o nascimento da sua primeira filha, Bella, a morena volta aos palcos em Julho de 2013 com a “Love is Forever Tour”.

Repaginada e com novo visual a nova turnê trará grandes surpresas além do lançamento do novo single “Forever”, assinado pelos tops djs Tommy Love e Hector Fonseca. A música virá acompanhada de um mega clipe que será gravado em Nova York.

Buscando sempre novas tendências fora do país, novas danças e conceitos, a cantora trás para o palco o máximo de si em suas apresentações que são completas, com muita dança, coreografias, figurinos e muita música boa, a pista nunca fica parada.  

Reconhecida por seu trabalho no mercado eletrônico, Amannda  já entrou várias vezes no topo da lista da Billboard, revista norte-americana de grande sucesso que é o termômetro mundial da indústria fonográfica, dividindo a listagem com estrelas internacionais como Madonna, Rihanna, Beyonce, Katy Perry e David Guetta.

Confira o teaser que anuncia a nova turnê da cantora: 




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário