News
Loading...

Siga-nos!

Em junho acontece a Muriaé Pride 2013

Foto: Muriaé Pride/Divulgação
Está agendada para o dia 09 de junho mais uma edição da Muriaé Pride, em Minas Gerais. A programação foi lançada pela ONG organizadora do evento, que vem com algumas mudanças em 2013.

No line up estarão comandando as pick-ups os dee jays Rodrigo 2u, Aslei Calais, Stevix e Jhonny Belonsi. Os militantes ainda contarão com os shows de Duda Flux, Louise L'etage, Juliana Voguem e Alyne Santos, além de um special Guest de Diones de castro e cia.

Uma das novidades é a coroação de uma lésbica como rainha da Parada. Taty Beijos Pela Vida, militante da causa LGBT já conhecida de todos, foi eleita para o reinado de 2013 (Achei muito DignO).

Veja a programação da semana LGBT de Muriaé. Participem das atividades!
03 a 07/06 - Oficinas de Prevenção com jovens
08/06 - Blitz de Prevenção e Festa Love Pride
09/06 - Parada do Orgulho LGBT de Muriaé

A Muriaé Pride acontecerá na Praça João Pinheiro, das 13 horas às 22 horas.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário