News
Loading...

Siga-nos!

Lapetina lança set em comemoração aos 10 anos de carreira

Remixes contam com vocais inéditos de Paula Bencini e marca despedida da parceria.
Conhecido como criador de grandes hits, entre eles Masochist, Deep Fever e atualmente Calor, que leva os vocais de Paula Bencini e a participação especial de Alex Marie, o produtor Lapetina anunciou o lançamento de um set comemorativo pelos 10 anos de produções, com remixes e singles inéditos. Em fase super criativa, ele se dedicou à criação de 18 músicas em apenas dois meses, remixadas de forma ímpar e contando com vocais inéditos da cantora Paula Bencini, gravados exclusivamente para o trabalho, inclusive o cover da musica Stay cantando por Paula ao lado do cantor Nill Ferreira. O lançamento do set marca a despedida da parceria do produtor com a cantora.


Lapetina sempre seguiu sua raiz, o Tribal House, a grande paixão do produtor. Sua inspiração vem dos mestres precursores do estilo, a dupla Rosabel e Tony Moran. Inusitado e criativo, foi requisitado a ter residências de clubes no México, como o Switch Club onde dividiu a cabine com seus grandes ídolos, incluindo Chris Cox, Offer Nissim e Isaac Escalante, em festas para públicos de 9000 pessoas fascinadas pelas batidas tribais. Atualmente, é residente da boate Bubu Lounge em São Paulo.           

Confiram o vídeo cover de Stay:


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário