News
Loading...

Siga-nos!

A transgressão de Madonna: THE MDNA TOUR

Foto: MDNA Tour/Reprodução
Há um ano atrás estava estreando um dos maiores espetáculos  já concebido por um artista solo: ‘THE MDNA TOUR’, a nona turnê de Madonna. Com várias referências cinematográficas, Madonna nos leva à uma viagem, misturando temas como: religião, casamento, politica, homossexualidade, violência e até mesmo a morte. 


A turnê passou por vários lugares ao redor do mundo, totalizando 88 shows. Se tratando de Madonna não poderíamos esperar nada menos do que polêmicas, VÁRIAS polêmicas, entre elas: As armas utilizadas no primeiro bloco do show, o caso do grupo Pussy Riot formado por mulheres, a suástica que foi colocada propositalmente na testa de Líder polícia Marine Le Pen em um dos interludes, o protesto pró-gay em São Petersburgo, que contou até com um alerta de ataque terrorista, na Turquia Madonna mostrou os seios, o que revoltou muitos líderes religiosos, e o caso ‘Lady GaGa’ onde na performance de ‘Express Yourself’ Madonna canta um trecho de ‘Born This Way’ seguido de ‘She’s Not Me’.



A MDNA TOUR foi a turnê mais lucrativa de 2012, e está entre as 10 na lista das maiores turnês da história, lembrando que a Madonna é a única artista feminina que consta na lista. O show tem duração de 110 minutos, divididos em 4 atos: Transgression, Prophecy, Masculine/Feminine  e Redemption.  O show é uma viagem, como a própria Madonna  disse: "Das trevas à luz, do caos à ordem" sendo assim, o tema central é a redenção.  Entre polêmicas, recordes e ingressos esgotados, Madonna mostra quem é a rainha e nos dá o que realmente queremos: Um espetáculo audiovisual inesquecível.  ‘There's only one queen, And that's Madonna... Bitch!’




GUILHERME COLUCCI

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :