News
Loading...

Siga-nos!

Hit de Anitta retorna ao #01 do HGM

Foto: Reprodução
Show das Poderosas, sucesso na voz de Anitta, voltou ao topo do Hot G Music - ranking de música pop e eletrônica, promovido pelo portal Ômega Hitz. Há cinco semanas na lista, o single oscilou nas primeiras posições, chegou a cair para segunda e retorna como a preferida pelo público. Além de Anitta, os hits de Wanessa e Selena Gomez, completam as primeiras posições no chart.

Miley Cyrus fez a melhor estreia da semana. Seu novo single "We Can't Stop" aparece na 11ª posição, atrás de Alicia Keys, com "Girl On Fire" e, PitBull, com "Feel This Moment". No cenário eletrônico, o DJ Filipe Guerra em parceria com Lorena Simpson, faz sua estreia na 13ª posição com single "Follow You". Ainda na cena nacional, “Into The Vibe”, do DJ Tommy Love em parceria com a Twiggy Vilela, sobe para 14ª posição e, Nicky Valentine, com “Sometimes”, sobe 11 posições e ocupa o 24º lugar, após o lançamento do EP "Sometimes - The Hits".

Os novos hits de Ricky Martin, Fran Porto, Havana Brown, Fifth Harmony e Kylie Minogue, já aparecem como indicação entre os lançamentos do portal. O Hot G Music, que completa dois anos em 2013, é atualizado semanalmente. O ranking apresenta as 50 músicas mais influentes para o cenário pop eletrônico no Brasil. Para votar e conferir a lista completa, acesse www.omegahitz.com.br/hgm

01. Anitta - Show das Poderosas    (+01)
02. Wanessa - Shine It On (+01)
03. Selena Gomez - Come & Get It (+04)
04. Jennifer Lopez - Live It Up (ft. PitBull) (+05)   
05. Demi Lovato - Heart Attack ( = )
06. P!nk - Just Give Me A Reason (+ 20)
07. Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin    (- 03)
08. Fagner Backer - My Bitch (ft. Bruno Lisboa)    (- 07)
09. Pitt Bull ft. Christina Aguilkera - Feel This Moment (- 03)
10. Alicia Keys - Girl on Fire     (+ 01)

Fonte: Pedro Pitanga
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário