News
Loading...

Siga-nos!

Samara Rios anuncia filme: A Volta Das Que Não Foram

Foto: Filme A volta das que não foram - O filme/Divulgação
A multi drag Samara Rios, anunciou nessa segunda-feira (03) nas redes sociais o lançamento do trailer do seu filme, intitulado: "A Volta Das Que Não Foram O Filme", que contará no elenco com os artistas: Desireé, Fabyolla Nitchelly, Karina Karão e a própria Samara.

O filme terá ainda as participações especiais de Suzy Brasil, Silvetty Montilla, Renata Zorah, Wanda Camburão e Aline Ramos.

A Direção é de Rafael Ramos, roteiro de Rogério Ventura, Rafael Ramos e Alexandre Azevedo, e produção de Anderson Moura e Bruno Brandão.

Ansiosos? Eu estou! #FikDik

Assista o trailer:


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário