News
Loading...

Siga-nos!

DJ Bruno Pacheco divulga o TOP 10 da música POP atual

Foto: Internet/Reprodução

DJ Bruno Pacheco, um dos nomes de maior expressão no cenário eletrônico nacional, listou as 10 músicas do segmento pop que prometem virar grandes hits das pistas neste próximo semestre. Entre os destaques, estão os atuais singles de Selena Gomez, Demi Lovato e a recém lançada “Wild”, da britânica Jessie J.

Sobre o ranking, o DJ ainda destaca: "Como sempre Jennifer Lopez lança singles que caem como luva para o mercado eletrônico, assim como Dance Again e On The Floor, Live It Up deve consagrar a cantora por mais um ano, nas pistas brasileiras”, revela Bruno.

O cenário eletrônico é constantemente abastecido por hits do segmento pop, que ganham novas roupagens e se firmam com destaque no set dos DJs. Entre os hits com maior expressão nos últimos anos, estão "Firework", de Katy Perry, "Someone Like You", da Adele, "On The Floor" de Jennifer Lopez, "We Found Love" da Rihanna, “Halo”, de Beyonce, entre outros.

Com seis anos de carreira, Bruno Pacheco é um dos DJs que representam o Brasil no mercado internacional. Em 2013, o Pacheco saiu em turnê por países como México, Chile, Índia, Canadá e, em Julho, embarca para uma mini-turnê de 30 dias pelos Estados Unidos.

01. Rihanna Feat. David Guetta - Right Now

02. Jennifer Lopez feat. Pitbull - Live It Up

03. Lorren - We Got The Power

04. Demi Lovato - Heart Attack

05. Selena Gomez – Come & Get It

06. Beyonce - Grown Woman

07. Nicky Valentine - Sometimes

08. Maroon 5 – Love Somebody

09. Avril Lavigne – Here’s To Never Growing Up

10. Jessie J - Wild
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário