News
Loading...

Siga-nos!

A poesia de Bruno Branco na FIC

Cantor estará no stand da Som Livre com uma programação especial
O cantor mineiro Bruno Branco, participa da primeira edição da Feira Internacional Cristã, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de julho.

Na bagagem, o músico leva toda a sua técnica e, em especial, a poesia que carrega nas letras de suas composições e que fez dele um diferencial na música evangélica em todo o Brasil.

No dia 17 de julho, das 15h às 20h, Bruno será um dos destaques no stand da gravadora Som Livre – uma das pioneiras no segmento evangélico, sendo o braço musical das Organizações Globo. Na programação da Som Livre, haverá tardes de autógrafos e pocket shows com a presença de nomes importantes da música gospel.

A participação de Bruno ainda reserva outras surpresas. Você que vai participar da maior feira cristã da América Latina, não deixe de comparecer ao stand da Som Livre.

Texto de Ana Paula Costa
Fonte: Amplitude A Produções
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário