News
Loading...

Siga-nos!

Joe Welch e Rafael Lelis lançam single Maria e causam polêmica.

Foto: Joe Welch/Divulgação
Esta semana foi lançada a música Maria, uma versão tribal da sagrada Ave Maria, projeto da cantora Joe Welch com o dee jay e produtor Rafael Lelis. 

A ideia da música surgiu com a turnê Rebirth, que tem uma temática sacra, onde os bailarinos da cantora, trajados de padre, distribuem terços ao público. A explicação também pode ser conferida no primeiro videolog de Joe, lançado esta semana, a fim de trazer novidades para o público.

            
"Dois milagres em minha vida me levaram a cumprir essa promessa, espero que entendam e me respeitem por isso. Fiz com a melhor das intenções." (Joe Welch)

A canção, que está dando o que falar, já foi regravada com batida eletrônica nos anos 90 pelo cantor Edson Cordeiro, e também em outros estilos por vários outros artistas, como Jorge Aragão (samba), Chitaozinho e Xororó (sertanejo), além de Beyoncé, Céline Dion e Sarah Brightman.

A música, em versão tribal, vem sendo tocada nas melhores boates e o aceitação do publico cresce a cada dia.


Confira como ficou o single: 



Assista 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário