News
Loading...

Siga-nos!

Queens famosas lançam filme em grande estilo no RJ

Fotos: Marcello Sá/Reprodução
Foi em grande estilo a estreia do filme “A volta das que não foram” que aconteceu no dia 02 de julho, no Cine Odeon - Petrobras. Estrelado por Samara Rios, Karina Karão, Desirée Cher e Fabyolla Nitchelly, além das participações especiais de Suzy Brasil e Silvetty Montilla, fizeram com que os cariocas tivessem uma noite colorida e muito animada.

As protagonistas chegaram ao Cine Odeon em uma limousine rosa, com muito glamour e brilho, sendo recepcionadas pelo público que as aguardavam ansiosamente. A sessão lotou a casa e em apenas uma semana de pré-vendas, os ingressos já haviam se esgotado.

Com cerca de 50 minutos de duração, o filme acompanha as loucuras das meninas para participar de um concurso em Buenos Aires passando por várias situações engraçadas, garantindo muitas risadas dos espectadores!

Samara Rios, a idealizadora do filme, comentou com carinho sobre a estreia e agradeceu a presença de todos:

Queria agradecer a todos que estiveram comigo nesta noite tão especial, percebi que minha vida está repleta de amigos e fãs do meu trabalho. Minha família ao meu lado me dando apoio, foi tudo tão maravilhoso. Sabe aquele dia que você espera desde sempre? Esse dia chegou. Sensação de dever cumprido e graças ao meu anjo da guarda chamado Rafael Ramos, o meu diretor,  foi a noite mais feliz da minha vida.” declara emocionada.

Com a direção de Rafael Ramos, idealização de Rafael Ramos e Samara Rios, e produção de Anderson Moura, o filme já tem data prevista para a próxima exibição. Será no dia 13 de Julho no cinema do Quality Shopping, às 20:15, em Jacarepaguá. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site Ingresso Rápido:



As fotos são de Macerllo Sá, confiram!



 
 


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário