News
Loading...

Siga-nos!

Miss Brasil Gay acontece agosto

Foto: Divulgação
O Miss Brasil Gay é o maior e mais importante concurso de beleza brasileiro, que há 36 anos elege o mais belo transformista do Brasil. Em 17 de agosto de 2013, acontecerá a 36º edição do concurso Miss Brasil Gay. Pesquisas apontam o evento como o mais importante da cidade e um dos mais representativos do gênero em todo o mundo.

Segundo especialistas, com relação ao turismo em Juiz de Fora, é válido ressaltar a importância do turismo gay para a cidade, que vem crescendo consideravelmente. Produzir um evento, ao longo de 36 anos, voltado para o público gay, é trabalhar a segmentação em turismo. No terceiro final de semana de agosto, Juiz de Fora receberá mais de 15.000 turistas, que injetarão na economia do município uma média de 8 milhões de reais, ocupando boa parte da rede hoteleira (houve anos em que se ocupou 100% dos leitos) e aumentando a demanda por muitos produtos e serviços da cidade.

Venda de ingressos
Já está aberta a venda online dos ingressos para a 36ª edição do concurso de beleza Miss Brasil Gay. O evento será no dia 17 de agosto, às 21h no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora.

As negociações acontecem somente para um número específico de assentos. Os interessados podem conferir no site do evento. Os demais lugares serão vendidos na bilheteria do teatro, a partir do dia 2 de agosto.

Telefone
(32) 9134-7407

Atendimento
De segunda a sábado, de 14h às 20 h
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Cine Theatro Central, a partir do dia 02 de agosto, sempre das 10h às 19h.
Reservas para grupos de 20 pessoas ou mais podem ser feitas pelo email contato@missbrasilgay.com.

Fonte: PORTAL CLICK
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário