News
Loading...

Siga-nos!

Nicky Valentine lança vídeo promocional para Kiss Kiss Goodbye

O hit, lançado em 2012, é um dos destaques no EP "Sometimes - The Hits" da cantora

A cantora Nicky Valentine está com um novo vídeo promocional disponível. Desta vez, para a faixa “Kiss Kiss Goodbye”, uma das músicas de destaque no EP "Sometimes - The Hits". O novo material traz uma proposta intimista e mostra os bastidores da turnê "My Dirty Valentine", que ganhou edição especial e com banda ao vivo, em um tradicional clube de São Paulo, a Flexx. O lançamento do vídeo aconteceu na manhã desta terça-feira, 2 de Julho, através da conta oficial da cantora no YouTube.

O vídeo, dirigido por Pedro Pitanga e Thiago Jager, tem um lançamento paralelo ao novo trabalho da cantora, a faixa "Sometimes", que já ultrapassou a marca de 220 mil visualizações no YouTube, se consagrando como um dos maiores lançamentos para o pop nacional em 2013. "Kiss Kiss Goodbye", composta por Nicky e assinada pelo DJ Tommy Love, é um dos singles extraídos do EP "Sometimes - The Hits", que reúne os singles lançados pela cantora e está disponível nas principais lojas virtuais no mundo, incluindo o iTunes, onde esteve entre os álbuns POP mais vendidos, na semana de sua estreia.

"Kiss Kiss Goodbye" segue como a faixa de Valentine em execução nas clubes nacionais e internacionais. O hit conta também com um pacote de remixes assinados por produtores de grande expressão, de países como França, Colômbia e Estados Unidos.


Aperte o PLAY e curta a vibe:





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário