News
Loading...

Siga-nos!

6ª edição do Arraiá dos Iguais acontecerá em Cabo Frio

6ª edição do Arraia dos Iguais/Divulgação
A 6ª edição do Arraia dos Iguais acontecerá no próximo domingo, dia 21, no Campo de Futebol da Gamboa, a partir das 17 horas, em, Cabo Frio. Promovido pela ONG Grupo Iguais, que luta pela inclusão social do Movimento LGBT, o evento tem por objetivo dar visibilidade à causa e diminuir o preconceito da sociedade em relação à diversidade sexual. 

O evento contará com as tradicionais barracas de comidas típicas, quadrilha, sorteio de brindes, música ao vivo e show com drag queens e gogo/boy/girl.

A programação da festa começa às 17h com muita animação. Às 18h haverá apresentação de quadrilha e, a partir das 20h, shows com Gisele Ferreira e a Banda Korda Solta, além do show especial da drag quenn caricata, direto do Rio de Janeiro, Suzy Brasil e da Top Drag Bate Cabelo, Mikaella. Presenças confirmadas também dos Dj Petersen, Dj Morgana e dos dancers Puro Close, que agitam o fim de noite a partir das 21:30h.

Quem for ao local prestigiar o Arraiá dos Iguais precisará contribuir com a quantia de R$ 5,00, que será arrecadada pela ONG para a realização de atendimento social gratuito à população do município. Além disto, duas instituições assistenciais, uma que presta auxílio aos portadores do vírus HIV, o Lar Esperança e as Amigas da Mama que prestam auxílio a portadores do câncer de Mama, estarão no local arrecadando donativos. 

Participem!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário