News
Loading...

Siga-nos!

8ª Parada do Orgulho LGBT de Poços de Caldas recebe as DIVAS

Foto: Lorena e Amannda - Reprodução/Internet
Amannda se apresenta sábado na festa da Pré-parada e Lorena comanda a festa oficial no domingo que tem como tema a igualdade social

A cantora Amannda se apresenta na festa da 8ª pré-Parada do Orgulho LGBT no dia 17 de agosto, em Poços de Caldas fazendo show da turnê “Love is Forever”. Já Lorena Simpson que prepara sua nova turnê e o novo EP para outubro, faz o show oficial da 8ª edição da Parada LGBT, a partir das 14h, neste domingo.

Nesta turnê Amannda já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Brasília e agora completa sua passagem pelo sudeste, com show na véspera da Parada, em Poços de Caldas. O show prepara o lançamento do single “Forever”, assinado pelos tops djs Tommy Love e Hector Fonseca. A música virá acompanhada de um mega clipe que será gravado em Nova York, em breve.

Parada promove a igualdade
Com o tema “A hora é agora! Todos juntos por uma única causa: Igualdade Social”, a 8ª Parada do Orgulho LGBT tem concentração a partir das 13h na Praça Pedro Sanches. Às 14h, Lorena apresenta seu show que já foi assistido em diversas paradas pelo Brasil, inclusive na maior da América Latina, em São Paulo, em 2012.

Lorena é autora dos hits “Revolution of Love”, “Breathe Again” e “Brand New Day”, este último com quase dois milhões de acessos no Youtube. A diva que foi eleita, em 2010, embaixadora da diversidade sexual no México, agora prepara sua nova tour com lançamento previsto para outubro deste ano. Seu EP conta com a participação de produtores nacionais de destaque, como Filipe Guerra, além de um produtor internacional de renome.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário