News
Loading...

Siga-nos!

9ª Parada Orgulho LGBT de Cabo Frio


Dia 08 de setembro na Praia do Forte, em Cabo Frio acontecerá a 9ª Parada Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) do município, com o tem: "As Famílias homoafetivas" .

A parada vai mostrar a sociedade que os casais homoafetivos “vieram, são e formam famílias”, visando quebrar o argumento homofóbico de que o casamento homo e a adoção por casais do mesmo sexo são contra a “família”. 

De acordo com o Grupo Iguais, o momento é de defesa da família, mas não somente aquela com pai, mãe e filhos necessariamente, e sim todos os arranjos familiares, inclusive aquelas apenas com dois companheiros, sem crianças:

- Vamos colorir a orla de da Praia do Forte com nossas cores de luta e alegria. A Parada do Orgulho LGBT precisa ocupar esse espaço público por nossa comunidade e bradar por igualdade, enfatiza o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell.

Fonte: Grupo Iguais
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário