News
Loading...

Siga-nos!

Festa EletrikA é mais uma vez o assunto da região

Muriaé e região estão eletrizados aguardando do dia 24 de agosto 
Já em reta final e faltando apenas alguns dias para mais uma edição que promete parar Muriaé e região, a Festa EletrikA, produzida por Nery Brazil, já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nas rodinhas de amigos.

Com 9 edições de sucesso absoluto a festa tem ganhado cada vez mais notoriedade, não só na região como em várias capitais do Brasil. A 10ª edição que acontecerá no dia 24 agosto, no Clube Canto Verde em Muriaé, gera grande ansiedade nos eletrikOs e traz um lineup recheado de grandes nomes da e-music como Bruno Pacheco, Ana Flor (TW), Miss Klauss (Le Boy) e o residente Rhavi Carvalho.

Segundo o produtor, a festa ganhará nova potência no som e novos equipamentos de iluminação, além de uma decoração repaginada assinada pelo decorador Leo Fernandes. EletrikOs vindo de várias cidades da região, inclusive da cidade de Três Rios, contam os segundos pra estarem na pista mais eletrizante do interior de Minas. Os transportes oficiais já chegam a 28 vans até o fechamento desta matéria.

Os antecipados foram vendidos até o dia 15 agosto pelo valor de R$ 30,00. Após essa data e no dia do evento eles custarão R$ 40,00.
Informações podem ser adquiridas através dos telefones (32) 8835-3457 ou (32) 9130-7303

Aperte o play e curta o som de cada DJ que abrilhantará a noite EletrikA!





Reserve sua vaga nos transportes oficiais



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário