News
Loading...

Siga-nos!

Produtora das cantoras Amannda e Lorena Simpson, apresenta novidades

Foto: Amannda e Lorena Simpson/Divulgação

A produtora Wegroup, localizada em Niterói, trabalha com o agenciamento e produção de artistas pop e de música eletrônica e passou a ser referência no meio artístico atual. A empresa tem como objetivo implementar um modelo de gestão artística diferenciada, onde o artista possa fazer uso máximo do seu talento. Para o segundo semestre, a Wegroup apresenta novidades no seu casting e novas produções das artistas Amannda e Lorena Simpson.

João Marcos Pereira, 31, e Marcelo Lázaro, 34, são os criadores desta proposta, que une talento e verdade, a um cenário onde o artista pode se preocupar em apenas brilhar. Todo o resto é gerido pela dupla junto com seus parceiros, unindo ética, responsabilidade e profissionalismo. “Ao contrário do que normalmente é realizado hoje, onde a maioria das agências cuida apenas do comercial dos artistas, deixando toda parte executiva e de produção para eles, a Wegroup contrata os artistas e cuida de sua produção executiva, artística e comercial, deixando o casting focado em produzir sua arte”, conta João Marcos.

No primeiro ano da empresa, as cantoras Amannda e Lorena Simpson, estrelas do segmento eletrônico, ganharam prêmios da Djsound Awards, maior premiação da América Latina voltada para o mercado eletrônico. Lorena venceu na categoria melhor show do ano, e Amannda, como melhor cantora. No mercado de entretenimento há dois anos, já realizou shows de seus artistas em todos os estados do País e já começa a alcançar novos patamares no mercado internacional, com apresentações no México, Estados Unidos, Havaí, Grécia, Espanha e Panamá. 

Para o segundo semestre, já há eventos confirmados no Chile e no Equador. “Queremos oferecer uma experiência única para o público. Buscamos inovar sempre, pois temos uma equipe altamente competente focada na realização de sonhos. Lutamos muito para tirarmos o máximo de cada um e o sucesso tem sido natural e gratificante”, revela Marcelo.

Planos para o segundo semestre
Consolidação é a palavra de ordem da empresa este ano. A meta é tornar a marca como a maior do Brasil no segmento de artistas para o mercado eletrônico/pop. A empresa está negociando artistas internacionais para a realização de turnês no País, já com um artista confirmado. Outra área de investimento da empresa são os DJs e produtores, contratados recentemente.

Para João Marcos, o objetivo é criar um novo conceito nessa área. Sobre novos talentos, a empresa continuar super atenta ao mercado “Existe uma gama de artistas, mas não existe direcionamento para eles. Então, eu costumo dizer que o menos é mais quando a gente vai lançar alguém, pois o que importa para é trabalhar com a verdade de cada artista, aproveitando seu potencial ao máximo. Assim, dentro do nosso casting reduzido, conseguimos demonstrar excelência de trabalho e entregá-los como produtos prontos ao mercado”, enfatizou João em entrevista ao jornal O Fluminense.


Novos projetos

Lorena Simpson
A cantora, diva do house nacional, prepara para outubro o lançamento de sua nova turnê e EP, com produção de DJ’s top do Brasil e de Israel. Sua nova turnê apresentará novos conceitos visuais e uma produção completa em nível internacional.

Amannda
A cantora, que levou sua turnê “Love is Forever” a cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santa e Brasília, está em produção de seu novo clipe, que será gravado em Nova Iorque. Amannda retorna ao Brasil entre outubro e novembro.

A nova aposta do Pop no Brasil: Ley
Ley é uma revelação com grande potencial para o cenário pop nacional. Com 29 anos, o paulista é considerado um dos melhores dançarinos do Brasil e um dos grandes expoentes brasileiros no estilo de dança conhecido como Popping. Com lançamento previsto de single e videoclipe para novembro, além de início de sua turnê, Ley vai apresentar ao Brasil a fusão do seu estilo de dança diferenciado e do seu potencial como cantor Pop.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário