News
Loading...

Siga-nos!

Nicky Valentine e Twiggy Vilela estrelam o LIVE TV da Ômega Hitz

Foto: Nicky Valentine e Twiggy Vilela/Divulgação

Duas das maiores representantes do segmento eletrônico e pop no Brasil, estão no material de estreia do LIVE TV da Ômega Hitz. O projeto em vídeo, que apresenta as principais cantoras do segmento eletrônico brasileiro em performances exclusivas, foi publicado no canal oficial do portal no YouTube e já soma mais de 20 mil visualizações para as performances de "Into The Vibe" de Twiggy com participação do DJ Tommy Love e "Sometimes" de Nicky Valentine.

Gravado na Blue Space, em São Paulo, o projeto, que está em sua primeira temporada, ainda contará com a participação de Joe Welch, Amannda, Shine e Alex Marie, todas apresentando seus respectivos singles. Uma segunda temporada já está gravada e seguirá o mesmo formato de vídeo, apresentando os grandes hits de cada uma das artistas.

O Ômega Hitz LIVE TV tem como proposta oferecer aos artistas nacionais uma apresentação com qualidade visual de videoclipe, proporcionando mais uma plataforma de divulgação, inserindo qualidade no segmento eletrônico, que passa a disputar espaço com o mercado pop nacional. A próxima produção será liberada na segunda-feira (26), com a performance de Joe Welch com "Maria".

Aperte o PLAY e confira Nicky Valentine em "Sometimes" e Twiggy Vilela com "Into The Vibe":


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário