News
Loading...

Siga-nos!

Clipe de REBIRTH revela facetas de Joe Welch


Após o lançamento do clipe Rebirth na versão pop romântico, onde Joe atuou ao lado do ator renomado Nico Puig, foi lançado o segundo clipe para o mesmo single dessa vez com o remix do deejay e produtor Tommy Love.

Cheia de caras e bocas, o clipe está bem alegre, divertido e sexy. Imagens exclusivas foram utilizadas na versão, onde Joe aparece de cabelos curtos, sendo loira, ruiva e morena, acompanhada de varias trocas de figurinos. A inserção dos bailarinos Alberto Tadeu e Marcelo Vazquez, que já integraram o elenco dos musicais Priscila Rainha do Deserto e Cabaret de Claudia Raia, fazem a diferença.

Joe, viaja o Brasil com a Tour Rebirth. Inspirada pelos grandes musicais que o Brasil vem apresentando, o show conta com Alberto Tadeu e Marcelo Vazquez, que além de dançarem, soltam a voz como backing vocals. Também integra o show o violinista Thiago Guerra.

Rebirth Tour é um verdadeiro espetáculo de musica eletrônica. Além de interpretar grandes sucessos das pistas atuais, Joe canta ao vivo os seus singles e os hit´s atuais "MARIA", uma releitura da Ave Maria de Gounod em batidas Tribais e "REBIRTH", que dá nome a tour.

"O Brasil é terceiro maior mercado mundial em Teatro Musical, perdendo apenas para E.U.A e Inglaterra. Observando esses grandes talentos, resolvi juntamente com minha produção modificar meu show, incluindo esses bailarinos que cantam, dançam e interpretam. Preparem-se para a nova Rebirth Tour." (Joe Welch)

Confira abaixo o webclipe de “REBIRTH - (TOMMY LOVE)”:


Cantora lança segundo clipe para o single ao lado de Tommy Love

Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário