News
Loading...

Siga-nos!

Electrappeal estreia single no top 05 do iTUNES

"Lullaby" é o single de estreia do projeto formando por Nicky Valentine e Bruno Pacheco
O projeto formado por Nicky Valentine e o DJ Bruno Pacheco, o "Electrappeal", foi oficialmente lançado e com single de estreia. A faixa "Lullaby", composta por Nicky e produzida por Pacheco em parceria com Rey Verçosa e Dani Zaro, estreou na 05ª posição no chart eletrônico do iTunes, a frente de nomes como Benny Benasi e Nicky Romero. O vídeo letrado (lyric video) também foi apresentado e está disponível na conta oficial da dupla no YouTUBE.

A nova faixa é o primeiro single de um projeto que visa atrair novos públicos para os já consagrados artistas do circuito LGBT. Com roupagem eletrônica, vertente comercial e com referências buscadas nos hits dos grandes festivais europeus, "Lullaby" se torna o mais promissor single de Valentine fora do circuito gay e inclui Bruno Pacheco na lista dos produtores nacionais.

"Lullaby" terá toda sua promoção vinculada à imagem do DJ, já Nicky Valentine se ausenta dos charts para investir na produção e lançamento do seu primeiro EP de músicas inéditas, que terá além de "Lullaby" como faixa bônus, a faixa gravada em parceria com Bruno Barreto, atual single do DJ com lançamento previsto para Novembro.

No próximo sábado (21), Bruno Pacheco é um dos destaques no festival "Spirit Of London", promovido pela rádio Energia 97 e que ganhará sua primeira edição em um popular parque aquático na região de Campinas, interior de São Paulo. "Lullaby" fará sua estreia nas pistas no set do DJ, que já apresentou a faixa com exclusividade na programação da emissora paulista.

Confira:


Fonte: Pedro Pitanga

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário