News
Loading...

Siga-nos!

DJ Tommy Love lança novo single: Buddah

A faixa é o primeiro single do EP “Attack”, disponível no iTUNES

O DJ e produtor Tommy Love está com novo single voltado para o mercado eletrônico nacional. Após o sucesso comercial da faixa “Into The Vibe” – aposta do DJ para o segmento pop, Tommy retoma suas produções para as pistas e apresenta o single “Buddah”, já disponível no iTUNES através do EP “Attack”, que além do single oficial, traz o hit que dá nome ao álbum em duas versões.

“Attack” é o primeiro EP com inéditas lançado oficialmente por Tommy Love e chega ao mercado após o sucesso das faixas “Libra” e “Pisces (Feel The Music)”, que se consagraram como dois dos grandes hits lançados em 2012. Para promover o EP, o DJ em parceria com o portal Ômega Hitz lança a promoção "Remix Contest", que dará a oportunidade de novos produtores do segmento, ter seu remix no pacote oficial da faixa, sendo lançado para o mercado eletrônico com apoio do portal.

Com “Attack”, Tommy dá uma pausa nas produções comerciais e remixes, preparando um material inédito com lançamento previsto para Janeiro, quando focará novamente no mercado pop nacional. Entre os últimos trabalhos assinados pelo DJ, está o remix para “Sometimes” de Nicky Valentine, que chegou na primeira posição em vendas no iTUNES, desbancando nomes internacionais como Lana Del Rey e Daft Punk. Ainda para o segundo semestre, Tommy Love é o produtor dos novos singles de Lorena Simpson e Amannda, dois dos principais nomes no segmento nacional.

Aperte o PLAY:



Fonte: Pedro Pitanga
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. UM DOS PIORES DJS QUE JÁ VI ATUANDO! DEUS ME PERDOE, MAIS DE LOVE ELE NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir