News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista com o DJ carioca Manoel Allonso

Foto: Acervo Pessoal
O NOTICIA G apresenta para você o DJ carioca, Manoel Allonso com toda sua morenice e talento. O gato está casadíssimo e curte KISS. 
DJ, Ator, Autor, Cabeleireiro e Pizzaiolo, Manoel coloca todas as pistas por onde passa para rufarem ao som de grandes hits.
Bora conhecer mais um pouquinho desse gato?! 

Quem é Manoel Allonso?
Carioca de nascimento, libriano e ator por formação. Tenho uma relação muito particular com o mundo do entretenimento, dessa forma, ter me tornado DJ foi uma complementação pra minha formação, mais do que qualquer outra coisa. Formado pela "Escola Extreme", que fica em Botafogo, no ano de 2010. Tenho uma forte tendência a tocar ritmos eletrônicos, como Tribal House, mas não somente esse, pois, como todo bom profissional, me adapto ao ambiente de trabalho e tocar o que o público deseja ouvir. Essa prática vem de uma boa experiência como DJ, pois antes de tocar em grandes casas de festas, eu já toquei em festas de 15 anos, em casamentos, formaturas, além de rádios e outros eventos, os quais me deram na prática, experiência para observar o que o público deseja ouvir em um bom evento. Tenho talento e maturidade para buscar meu espaço. Eu que sou ator, em virtude disso, tenho uma forma particular de tocar, quase como estivesse atuando em uma peça, atrás de uma mesa de som, demonstrando dessa forma, o meu diferencial no comando da festa, levando o público ao delírio. Enfim, sou uma metamorfose ambulante.

Há quanto tempo trabalha como DJ?
Desde 2010.

Como iniciou sua carreira?
Ouvindo alguns remix, acabei me interessando.

Quais as suas inspirações na música?
Adriano Maia, Alex Dubbing, Edson Pride, entre outros.

Seu estilo musical é...
Tribal House, Progressive House 

Quais as maiores dificuldades da profissão de DJ no momento, para você?
Muita gente tocando de graça, muita gente tocando em troca de bebida e desvalorizando o profissional que compra as melhores músicas, que passa horas pesquisando um bom material.

É residente em alguma casa/festa?
EVIDANCE THE PARTY.

Qual música não pode faltar numa balada?
Clobber - Dannic

Como você observa o cenário eletrônico nacional?
É um cenário emergente, embora a mídia supervalorize o que vem de fora...

Que cuidado você toma ao produzir um setmix para os seus ouvintes?
Busco um set que possa ir além das baladas, para se ter no seu Iphone quando for na academia ou dançar em casa. Além de, é claro, mostrar o meu trabalho profissional.

Qual a maior alegria já acontecida contigo dentro da sua profissão?
Tocar ao lado do meu marido, Adriano Maia Deejay.

És feliz sendo DJ?
Sim. Busco fazer tudo com um sorriso no rosto, pois torna a experiência mais agradável.

E o futuro? Quais são suas expectativas?
Crescer na profissão e me tornar uma referência.

Qual a principal característica no seu setmix?
Um setmix pesado, com pitadas dançantes e um pouco de vocal, onde consigo dar uma leveza no que produzo.

Podes numerar o top 5 das musicas que você ouve?
Cobber, Maria, Everything but the Girl, Brand New Day e Release Me

BATE-BOLA... JOGO RÁPIDO
Frase de vida: " Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Comida: Fettuccine de camarão com molho branco
Artista: 
Música: Live to Win - Paul Stanley
Leitura: Paulo Coelho, Vinicius de Moraes, Kátia Saulles
Qualidades: Perfeccionista, atencioso, complacente e um pouco narcisista rsrs.
Defeito: Impaciente 
Hobby: Academia, ouvir música, colecionador de CD'S do KISS e do Iron Maiden.
Um sonho: Tocar em Ibiza
Amigos...: Vários, em principal minha família.
Contatos profissionais...
(21) 9976-2600



Ouça o mais recente som do DJ:


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Linda entrevista sem puxa saquismo,mais isso é bem você mesmo claro objetivo e sucinto que continue sempre assim querendo crescer sendo você, muito sucesso a você hoje e sempre pois és merecedor
    Bjs da sua amiga Angell Cardoso

    ResponderExcluir