News
Loading...

Siga-nos!

Parceria de agencias cria a maior produtora para o segmento LGBT

A Ômega Hitz em parceria com a Parallel Universe irão atuar nos segmentos pop e eletrônico
A produtora do portal Ômega Hitz, a OH Comunicação, e a Parellel Universe, comunicaram na noite de ontem (12), a fusão de seus projetos artísticos. Por trás das vendas de nomes como Wanessa, e no gerenciamento das carreiras de Nicky Valentine, Bruno Pacheco, Tommy Love, Breno Barreto, entre outros artísticas nacionais, a parceria das agências cria a maior entre as produtoras segmentadas para o público LGBT.

A parceria comercial terá inicio com o lançamentos do novo álbum da cantora Nicky Valentine, o "Papa´s Princess", que chegará as lojas em Fevereiro (2014) pela Concore Entertenaiment, de Los Angeles, em parceria com a Universal Music USA. O DJ Tommy Love, também está entre os projetos iniciais da produtora, que programa o lançamento de um EP com inéditas para o primeiro semestre.

Apresentações de Wanessa, Electrappeal, Samer Serhan, além dos novos lançamentos de Patrick Sandim e Twiggy Vilela, serão gerenciados pela OH/Parallel.

"Estramos em um novo momento dentro do segmento eletrônico. Os projetos estão cada vez maiores e o público mais exigente. A união desses artistas tem como meta proporcionar um crescimento mútuo, já que dentro da própria equipe, além de cantores e DJs, temos compositores, produtores, assessores". Comentou Pedro Pitanga, diretor do portal Ômega Hitz, gerente da OH comunicação.

Novas contratações e artistas ainda serão anunciados pela produtora, mas segundo Andie Fonseca, diretor comercial da Parallel, o casting já está fechado e novas contratações serão realizadas apenas para 2015.

"Ainda temos dois nomes para anunciar entre os contratados, além dos projetos internacionais. Estamos confiantes com o time que escolhemos e investiremos pesado para consolidação de todos esses nomes nos diferentes segmentos musicais, seja pop ou eletrônico", completou.

Entre os principais lançamentos da OH/Parallel em 2013, estão os hits "Sometimes" de Nicky Valentine, que liderou a lista entre os singles eletrônicos mais vendidos pelo iTunes com remix do DJ Tommy Love. Ainda com Tommy, os hits "Into The Vibe", com vocal de Twiggy Vilela, Pisces e Buddha, estão entre os mais populares do ano. Electrappeal, do DJ Bruno Pacheco com Nicky Valentine, estreou com "Lullaby" na 05ª posição do chart iTunes e com "Cha Cha Boom", em parceria com Breno Barreto, Nicky Valentine voltou ao topo em vendas, consolidando como a única cantora do segmento a debutar por 03 vezes no top 05 do chart.

Aperte o PLAY:



Fonte: Assessoria

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário