News
Loading...

Siga-nos!

DJ Bruno Pacheco investe no pop e lança segunda edição do set Pop Mix

O set reúne os principais destaque da música do pop para as pistas mundiais
Com hits de Britney Spears, Katy Perry, Miley Cyrus e Havana Brown, Bruno Pacheco lançou um novo set mixado, intitulado “Pop Mix - Parte II”. O novo set do DJ reúne os principais destaques da música pop, em versões remix que se destacam nas pistas mundiais.

Para a segunda edição do SET, Bruno Pacheco buscou referencias em diversos países e compilou em 40 minutos, alguns dos hits de maior projeção nos charts e rádios de cada região. Entre os destaques estão “It´s My Party” de Jessie J (Reino Unido), “Work Bitch” de Britney Spears (Brasil) e “Flashing Lights” de Havana Brown (Austrália).

A segunda edição do “Pop Mix” surgiu devido ao sucesso da primeira publicação, que ganhou destaque na mídia especializada, alcançando 10 mil visitas nas duas primeiras semanas de exibição. O download gratuito do “Pop Mix - Parte II” foi liberado na conta oficial do DJ no Soundcloud - que reúne outros sets, além do single “Lullaby”, lançado pelo DJ no Electrappeal, projeto de música eletrônica no qual faz dupla com a cantora Nicky Valentine.

Com a agenda de apresentações fechada até final de 2013, Bruno se prepara para outros projetos. Novos singles no Electrappeal e uma nova turnê internacional, estão entre os planos do DJ para o primeiro semestre. O Download do set pode ser feito através da página oficial do DJ no Facebook.

Fonte: Pedro Pitanga
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário