News
Loading...

Siga-nos!

Festa Rosa Pop é destaque na programação da Tunnel

A atração é uma parceria com o projeto Party Artes

Em parceria com o projeto Party Arte, a Tunnel promove nesse sábado, dia 28 de dezembro, a festa Rosa Pop com muitas atrações especiais para agitar o ultimo sábado de 2013. Entre as novidades, 3 pistas de dança com opções variadas que promete agradar todo publico. Na Pista POp, os Djs Jura, Zombie Boys, Samantha Banks e Fernando Preradovic comandam as pick-ups. Já na Pista Strike, o som fica por conta dos Dj´s Gustavo Vianna e Leandro Zaffani e na Pista Disco os DJ´s Edu Pietro e André Pomba.

No palco da Tunnel, a drag Valentinni apresenta o show com a presença do cantor Bruno Lima, Beyonce Cover, Henrique Rodrigues e um live show com Rosa Pop Party Arte. Para completar todo esse agito, a presença de Ioio Vieira de carvalho, a Hostess da noite e promoções especiais de drink´s. A festa tem o apoio da Secretária de Cultura da Prefeitura de São Paulo e do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais - VAI.

Festa Rosa Pop – Party Arte
Dia 28 de dezembro – Sábado
A partir das 23horas

Fonte: Anderson Azevedo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário