News
Loading...

Siga-nos!

Mesquita sem homofobia

Foto: Gracy Kelly - Divulgação
A Prefeitura de Mesquita através da SEMOSIG-Secretaria de Mobilização Social e Integração governamental criou em 2013 a Coordenadoria da Diversidade Sexual. A função da pasta é combater a discriminação e o preconceito, de quaisquer formas, pois esses são verdadeiros males do século. Nosso compromisso é obter a visibilidade do publico LGBT da Baixada Fluminense e jovens com Campanhas de conscientização, ações junto a população e o que for possível para a cidade de Mesquita se distanciar desse comportamento.

Somos uma cidade inclusiva, receptiva e hospitaleira. Logo, o poder público atuará de forma incisiva através da Secretaria de Segurança Pública e com parceria do projeto Rio sem homofobia para garantir o pleno exercício da cidadania da população LGBT e de todos os demais.

Cabe ao novo órgão propor políticas públicas de promoção de cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero que favoreçam a visibilidade e o reconhecimento social do cidadão LGBTT carioca - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais no Município de Mesquita e Rio de Janeiro. a Coordenação ficara por conta de Neno Ferreira e uma das madrinhas do evento sera, Gracy Kelly, a mulher maça e a inauguração da sala da coordenadoria será dia 06 de janeiro as 15 horas com um coquetel, show e musica ambiente.

Fonte: Neno Ferreira
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário