Domenico Dolce e Stefano Gabbana deram início a mais um projeto que levará o nome da grife: trata-se de uma coleção inédita de joias – a primeira assinada pelos estilistas italianos. Para estrear no mercado de joias, a inspiração veio diretamente da terra natal da dupla – a Itália de suas mulheres elegantes, de sentimentos aflorados e uma forte presença do catolicismo.
A coleção completa foi dividida em cinco temas diferentes: Confession traz peças inspiradas nos rosários; Devotion é baseada nas imagens da Virgem Maria; Love têm brincos e pingentes em formato de coração; Family trabalha com símbolos tradicionais da cultura italiana e, por fim, Sicily é um grande apanhado de todas essas referências.
Para divulgar a nova coleção, a campanha buscou o conceito de que uma joia pode representar uma confissão de fé, uma onda de paixão ou a celebração do amor. As fotos e o vídeo de divulgação buscam refletir o que os estilistas entendem como uma das principais características de qualquer joia – a emoção que ela causa na mulher que a usa.
A modelo que empresta o rosto para a campanha é Bianca Balti. Luxo total!
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