Acaba de ser lançada a Imperial Vodka Collection – uma linha de vodcas especialmente preparadas e embaladas em garrafas luxuosas inspiradas nos tradicionais ovos Fabergé da família imperial russa. Assim, a empresa fabricante uniu dois dos maiores símbolos nacionais do país em um único produto exclusivo.
A bebida é feita por processos manuais de destilação da água do lago Lodoga – um dos mais puros da Europa. O restante da produção é feita em São Petersburgo, a segunda cidade mais importante da Rússia. O trigo e o centeio usados na preparação também são colhidos e selecionados nos melhores campos da Europa. A destilação é a parte mais demorada da fabricação da vodca, já que a bebida passa 12 vezes pelo processo. Primeiramente, com carvão vegetal de bétula – a madeira usada para confeccionar as matrioshkas, as tradicionais bonecas russas –, depois com areia de quartzo e, finalmente, com uma alga especial que garante pureza e leveza à bebida.
As embalagens deluxe são assinadas por um dos joalheiros de Florentine, que já trabalhou por mais de 30 anos no Vaticano. Inspiradas no trabalho do joalheiro da família real russa, Karl Fabergé, as garrafas vêm armazenadas dentro de ovos feitos em ouro 24 quilates e decoradas com esmaltes e cristais. Na parte mais alta do ovo, uma águia – outro símbolo querido para o povo russo – confeccionada em ouro maciço completa a embalagem com luxo e elegância.
Além da bebida, o produto traz um jogo de quatro copos feitos em vidro veneziano – o mesmo material da garrafa – e decorados com pinceladas de ouro. A Imperial Vodka Collection custa £ 5,6 mil, o equivalente a R$ 15,9 mil – com tanto luxo assim, o preço só poderia ser alto.
Luxo total! Acho chic!
0 comentários :
Postar um comentário