News
Loading...

Siga-nos!

Artigo: A camisa de vênus por Moa Sipriano


Todos os dias, por volta das seis da tarde, Vênus deixa suas redes de lado e abandona por algumas horas seu casebre arrumadinho para exercitar suas pernas e seu corpo mais do que perfeito perambulando na imensidão das areias fofas da famosa Ilha Comprida.

O traje de passeio é sempre o mesmo: um calção azul puído, ancestral, sem nada por baixo, e uma camisa preta onde se lê em letras brancas garrafais na altura do peito largo: XUPA'S?, assim mesmo, com “xis”.
Vênus, ao contrário do que você poderia supor, não é uma mulher estonteante, mas sim, um belo exemplar de pescador caiçara de fazer qualquer bambee se escalpelar de tesão e desespero para tê-lo apenas por alguns minutos.
O rosto quadrado e fechado era capaz de impor uma careta de poucos amigos, ao mesmo tempo que seu olhar longínquo e sonhador fazia qualquer um implorar por aconchegar aquele macho num abraço carinhoso, por horas e horas e horas.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário