News
Loading...

Siga-nos!

Tambores da Paz


Realizado pelo Afoxé Oju Aiye, em parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos, através da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, o evento contará com a participação de autoridades públicas e representantes de movimentos sociais e culturais de Afoxés, blocos e bandas de música afro-contemporânea. A bandeira de luta é em defesa da liberdade religiosa e direitos humanos, onde os artistas estarão reivindicando uma cultura de paz, a partir do respeito à liberdade religiosa.

Os blocos-afro sempre tiveram uma característica de mobilização política. A partir de sua resistência cultural, vêm reunindo pessoas em torno das discussões de enfrentamento da discriminação em seus diversos níveis.

Os blocos Oju Aiye, Filhos de Ghandi, Bloco de Conga, FEBARJ, Expressão Percussiva, Guerreiros da Guia, Imalê Ifé e Treme Terra estarão presentes no evento.

Tambores da paz
Data: 30 de abril (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Arcos da lapa
Entrada Franca

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário