News
Loading...

Siga-nos!

COMITÊ DESPORTIVO GLS BRASILEIRO BUSCA VOLUNTÁRIOS PARA FAZER PARTE DA ASSOCIAÇÃO


Existem vagas para todas as pessoas que curtam praticar esportes, organizar eventos esportivos ou também para trabalhos administrativos.

O Comitê Desportivo GLS Brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, está realizando uma reestruturação em sua administração, e sendo assim, busca novos colaboradores para o quadro da entidade.
O CDG Brasil está em busca de voluntários, preferencialmente na cidade de São Paulo ou cidades próximas para assumirem os cargos de Assessoria de Imprensa, Organização de Eventos Esportivos, Organização de Eventos Culturais, Assessoria Jurídica e Marketing, Formandos ou Estudantes de Educação Física para monitorar atividades, editores de blog informativo com notícias da associação, entre outras atividades.
A maioria das atividades poderá ser feita na própria localidade do voluntário, em casa, ou em outro local, sem a necessidade de se locomover até a sede da entidade, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Consolação. Mas para quem tiver dificuldade ou não ter equipamento para utilizar, poderá usufruir dos materiais disponíveis em seu Núcleo de Atendimento, nas dependências do Casarão Brasil, que dispõe de computadores, impressora e telefone para auxiliar nas atividades.
O motivo da busca por novos voluntários é pelo fato do Comitê estar crescendo, graças aos bons resultados dos eventos realizados, e com a previsão de muitos projetos saírem do papel neste segundo semestre, existe a necessidade de um numero maior de pessoas para não prejudicar o andamento e o melhor desenvolvimento das atividades. .
As pessoas interessadas em colaborar com a associação devem acessar o site: www.cdgbrasil.com/voluntarios preencher o formulário e aguardar o retorno da equipe de esportes do CDG Brasil.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a associação através do email: info@cdgbrasil.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário