News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista Top Drag Melky Mayson



Nossa entrevista é a Top Drag, Performer Deluxe, Designer e Stylist, MELKY MAYSON. Com um show babadeiro e um figurino para ninguém botar defeito a Top é estilosa e cheia de carisma. Confira o que esta maravilhosa artista tem a mostrar.

Noticia G – Olá Melky tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
MELKY MAYSON – Tudo ótimo, graças a Deus. Eu que agradeço o convite. Fiquei super feliz quando li o depoimento.

Noticia G – Primeiramente, como surgiu MELKY MAYSON?
MELKY MAYSON – Bom muita gente não sabe mas eu sou do interior da Bahia. De uma cidade chamada Ubatã e saí de lá para morar em SP aos 18 anos. Quando cheguei em SP fui morar em Quarulhos e logo depois me mudei pra São Bernardo do Campo, onde comecei a trabalhar em uma boate chamada Max Fly. Daí comecei a conhecer esse mundo de shows e me apaixonei. Contudo, comecei me montando só pra dar pinta em Parada Gay, mas logo depois me mudei pro Rio de Janeiro e desde então comecei a me apresentar em boates por lá.

Noticia G – Quando não é MELKY MAYSON, tu és?
MELKY MAYSON – Álvaro Gusmão

Noticia G – Quem descobriu MELKY MAYSON?
MELKY MAYSON – O dono de uma boate no Rio de Janeiro, chamada Site Club.

Noticia G – Quem é o criador de MELKY MAYSON?
MELKY MAYSON – Eu mesmo, mas tive ajuda de alguns amigos que diziam q eu levava jeito pra coisa...rs, em especial meu irmão com quem moro em SP e meu ex marido q mora no Rio de Janeiro.

Noticia G – Ser drag, bom ou ruim? Por quê?
MELKY MAYSON – É bom até certo ponto. É ótimo quando tenho meu trabalho reconhecido pelas boates por onde me apresentei, mais ainda quando recebo o carinho do público q curti meu trabalho. Porém é muito triste ver q ainda existem lugares q não dão o mínimo valor.

Noticia G – Qual a forma de contato para shows?
MELKY MAYSON – Todas possíveis...rs, tel, e-mail, MSN, sinal de fumaça e etc...rs

Noticia G –Em que você se inspira para fazer o povo concentrar-se nas suas apresentaçoes?
MELKY MAYSON – Quando morei em SP procurei sempre acompanhar os shows e já assisti shows inesquecíveis de muitas drags maravilhosas q sempre fui fã. Contudo tive a honra e o privilégio de conhecer a melhor de todas, Verônika. Desde então sempre me inspirei nela, mas sem perder a minha identidade.

Noticia G – Quais as perspectivas futuras para MELKY MAYSON?
MELKY MAYSON – Bom... como eu mesma faço todas as minhas roupas, tenho muita vontade de abrir um ateliê, pra então poder divulgar melhor o meu trabalho como estilista.

Noticia G – Ser gay e drag, já lhe causaram algum sofrimento?
MELKY MAYSON – No passado acho q ainda rolava um pouco de preconceito nas baladas, mas hj em dia isso já foi superado.

Noticia G – Você é feliz como é?
MELKY MAYSON – Muito.

Noticia G – Um local favorito?
MELKY MAYSON – Minha casa.

Noticia G – Ídolos?
MELKY MAYSON – Todos que correm atrás pra vencer na vida.

Noticia G – Um cheiro?
MELKY MAYSON – do meu nego (infelizmente estamos separadas a 1 ano)

Noticia G – Há quanto tempo trabalha como Drag Queen?
MELKY MAYSON – 7 anos

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
MELKY MAYSON – Acho q todos os meus trabalhos foram relevantes... mas amei viajar pelo Sul do Brasil, me aprensentei em várias cidades e conheci pessoas incríveis.

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
MELKY MAYSON – Foi na boate Site Club no Rio de Janeiro... apesar do nervosismo levei na boa pois estava na companhia de pessoas queridíssimas q sempre torceram pelo meu sucesso.

Noticia G – Por fim, quem é Melky no seu íntimo?
MELKY MAYSON – É um ser humano como outro qualquer, que tem qualidades, defeitos, sonhos, medos e principalmente virtudes.

Noticia G – Deixe seu recado para os leitores do Noticia G:
MELKY MAYSON – Espero que tenham curtido me conhecer um pouco melhor. Obrigada a todos q acompanham ou q vão passar a acompanhar meu trabalho. A melhor resposta pra saber se meu trabalho está sendo bem feito é quando recebo o carinho das pessoas. Super beijos e até a próxima!

CONFIRA A EXPLOSÃO DE TALENTO DESTA TOP DRAG:









Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. adoooooooorrrrroooooo............drag**..:DeLuXe Style

    ResponderExcluir