News
Loading...

Siga-nos!

Governo paulista vai financiar 34 projetos culturais LGBT


Governo do Estado do São Paulo vai destinar R$ 500 mil a projetos culturais LGBT

Para comemorar o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, 17 de Maio, o Governo do Estado de São Paulo vai lançar na próxima segunda-feira, 17, às 11h, no Espaço da Cidadania André Franco Montoro (Pátio do Colégio, 148, centro de São Paulo), seu edital voltado para a promoção de manifestações culturais LGBT.

A verba total soma R$ 500 mil reais e será dividida entre 34 projetos a serem selecionados. Essa seleção vai ser feita pela Secretaria de Cultura com apoio da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. As inscrições começam no próximo dia 18 e poderão ser feitas até o dia 6 de julho.

Para ajudar os interessados, a Coordenadoria vai realizar cursos de capacitação em todo o Estado explicando como essas propostas devem ser construídas. “Com mais esta ação, o governo do Estado, ao mesmo tempo, propicia o enfrentamento à homofobia e viabiliza uma forma alternativa de incentivar a população a reafirmar a sua identidade cultural”, opina Dimitri Sales, titular da Coordenadoria.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário