News
Loading...

Siga-nos!

Lutador de jiu-jítsu é preso acusado de matar travesti


Até quando teremos que ler este tipo de noticia, sendo veiculado na mídia? O estudante de Direito e lutador de jiu-jítsu Leonardo Loeser de Oliveira, de 27 anos, foi preso neste domingo por policiais da Delegacia de Homicídios.
Ele é acusado de ter assassinado um travesti, ainda não identificado. O crime teria ocorrido nos fundos de uma casa, na Rua Pacheco Leão, na área do Horto Florestal, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça causados por uma peça de louça e o corpo queimado.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário