News
Loading...

Siga-nos!

Você está ofendido?



Hoje recebi por e-mail a indicação de uma atrocidade no que diz respeito ao desrespeito à individualidade da questão humana. Segue o texto do blog, que tem como título: 10 de maio gay...

“Como se não bastasse a polêmica iluminação do Cristo Redentor de Itaperuna, onde é utilizada iluminação de boate para enfeitar o monumento, a Secretaria de Turismo de Itaperuna transformou a tradicional festa de emancipação do município em festa gay. É o que está acontecendo todas as noites no palco da Prefeitura no recinto da Exposição. O palco principal da festa se transforma em um palco de boate GLS, onde performances de gogo boys e gogo girls são apresentadas. Nada contra as festas gays, mas penso que o local escolhido pelo secretário de Turismo é totalmente inadequado. Isso talvez ficasse melhor em uma tenda fechada, em um local à parte, ainda que dentro do Parque de Exposições. Aquela área aberta, onde se realizam os shows, é um espaço onde circulam todas as pessoas, de todas as idades, e performances e comportamentos considerados normais para simpatizantes do mundo gay não deveriam ser expostos ali em respeito aos que têm o direito de não concordar com determinadas opções e de não gostar de determinadas manifestações. Vamos respeitar as diferenças sem, contudo, agredir as famílias e nem tampouco ferir princípios.”

A crítica realizada pelo blogueiro vai ao confronto com a sua personalidade durante toda campanha política que o mesmo participou nos anos anteriores, onde o ex-candidato se aproximava de qualquer cidadão, dava um sorriso e perguntava: posso contar com seu voto?, independente de sexualidade, crença ou filosofia política.

Essas atitudes são super legais de acontecerem, pois através delas conhecemos verdadeiramente com quem estamos lidando.

A indagação do senhor blogueiro é sobre as atrações de gogo boys e girls na festa de 121 anos de Itaperuna, durante a arena eletrônica. Mesmo com toda polemica envolvendo as questões políticas entre o governo atual e o governo anterior, isso não dá o direito de se esbravejar toda e qualquer besteira a respeito de questões que não se envolvem no cenário político.

Analisando a critica do blogueiro, existem algumas controvérsias que devem ser analisadas por todos.

Primeiro, a festa foi muito bem estruturada e todas as atrações muito pertinentes para todos os gostos, o que é muito importante, pois se governa para toda uma população composta por uma diversidade e não somente para um segmento. Teve shows para evangélicos, católicos, espíritas, candomblecistas, LGBT, heterossexuais, enfim, para todos os gostos.

Segundo, eu bem que gostaria de crer (sendo gay assumido que sou) que todos que participaram da arena eletrônica fossem gays, pois seria a confirmação de que estamos sendo aceitos em qualquer lugar como seres humanos normais. O detalhe é que tenho certeza que a maioria das pessoas que estavam lá desfrutando das atrações eram heterossexuais, bem resolvidos, que não se preocupam com a sexualidade do outro individuo, mas sim com a pessoa que outrem é.

Terceiro, família é família em qualquer lugar. E não é tentando tapar o sol com a peneira que iremos resolver questões polemicas. A entonação dada no blog, diz que o ambiente era digno de gays somente, como se fosse algo ruim, como se os gays só merecessem algo ruim e fechado, distanciado dos ditos normais. Nossa, se uma pessoa que já foi candidata a governar um local, escreve este tipo de coisa, imagina o que ele sente e pensa, e o que é pior, o blogueiro se diz evangélico.

Quarto e último, existem muitos pais e mães de família que merecem muito menos respeito do que qualquer outro ser humano. Basta procurar, que sempre se acha. Só que isso não se deve levar em conta né, eles são NORMAIS, podem fazer qualquer atrocidade e cometer qualquer atitude.

Parabéns a Prefeitura que soube administrar um evento que é feito para TODA população de forma confraternizar todos em prol da alegria de todos, sem distinção, sem colocar qualquer dito “segmento” de pessoas isolado num canto para que aconteça ainda mais discriminação e preconceito.

E uma ultima dica, observem na imagem abaixo que o blogueiro, é militante do senhor Garotinho. Por isso pensem bem em quem vocês irão votar nas próximas eleições, vejam quem apóia os seus candidatos e escolham bem.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Ele, coitado, está em plena decadência profissional e todos os outros que englobam um meio social. É digno de pena. Só toma atitudes desesperadas. Está caminhando para um fim muito feio e triste! Tenho pena!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Muito pertinente seu artigo sobre tal assunto. Esse homem é retardado.

    ResponderExcluir