News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: Jully Sttaynner


Ela que arrasa nos shows e tem uma beleza impecável. Toda estilosa e cheia de carisma, Jully é babado nas apresentações por onde passa. Confira o que esta maravilhosa artista tem a mostrar.
Noticia G – Olá Jully tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
JULLY STTAYNNER – Que isso..é um enorme prazer estar participando dessa entrevista.

Noticia G – Primeiramente, como surgiu JULLY STTAYNNER ?
JULLY STTAYNNER – Bom sabe as vezes até eu mesmo me pergunto rsrsr.
Mais voltando ao assunto; eu já tinha pensado varias vezes em criar um personagem que realmente fizesse a diferença,um que fosse diferente de todos que existem no momento.
Daí, juntei um pouco daquela amiga nossa, que você conhece muito bem....e acrescentei um toque de varios personagens que já tinha visto e um pouco de mim mesmo rsrsr..
Disso tudo surgiu JULLY STTAYNNER.

Noticia G – Quando não é JULLY STTAYNNER, tu és?
JULLY STTAYNNER – Bom acho que sou eu mesmo JUNINHO!

Noticia G – Quem descobriu JULLY STTAYNNER?
JULLY STTAYNNER - Isso é uma longa historia… veio de várias baladas, e assim varias pessoas passaram a me conhecer

Noticia G – Quem é o criador de JULLY STTAYNNER?
JULLY STTAYNNER – Eu e alguns amigos

Noticia G – Ser drag, bom ou ruim? Por quê?
JULLY STTAYNNER – Bom como tudo na vida tem seu lado bom e ruim ser Drag não é diferente rsrsr. O lado bom é glamour e você esta sempre mudando o personagem cada dia com uma roupa e uma maquiagem. O lado ruim é que para ter um relacionamento é muito complicado, pois 90% dos Gays não aceitam relacionamento com uma Drag, os próprios gays tem preconc diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkk.eito..

Noticia G – Qual a forma de contato para shows?
JULLY STTAYNNER – Internet e por Telefone, ou às vezes em uma balada também.

Noticia G - Em que você se inspira para fazer o povo concentrar-se nas suas apresentaçoes?
JULLY STTAYNNER – Subo no palco e tento dar o melhor de mim. Até hoje ta dando certo rsrsr

Noticia G – Quais as perspectivas futuras para JULLY STTAYNNER?
JULLY STTAYNNER – Bom pra ser sincero ainda não parei pra pensar, prefiro viver o momento intensamente.

Noticia G – Ser gay e drag, já lhe causaram algum sofrimento?
JULLY STTAYNNER – Sim. No relacionamento é meu único problema.

Noticia G – Você é feliz como é?
JULLY STTAYNNER – Sim...

Noticia G – Um local favorito?
JULLY STTAYNNER – O palco

Noticia G – Ídolos?
JULLY STTAYNNER – Christina Aguilera, Madonna, Lady Gaga entre outras

Noticia G – Um cheiro?
JULLY STTAYNNER – Perfumes afrodisíacos

Noticia G – Há quanto tempo trabalha como Drag Queen?
JULLY STTAYNNER – 4 anos

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
JULLY STTAYNNER – 3° Parada Gay de Cataguases e Set Me Free

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
JULLY STTAYNNER – Num aniversario de 15 anos de uma amiga minha

Noticia G – Por fim, quem é Jully no seu íntimo?
JULLY STTAYNNER – Jully é uma pessoa a maioria de nos mesmos temos..só que a maioria nem a coloca pra fora rsrsrsr

Noticia G – Jully tem sonhos? Quais?
JULLY STTAYNNER – Sim sonhos todos nos temos.. acho q já estou vivendo um deles

Noticia G –Quem é ou são seus ídolos?
JULLY STTAYNNER – Dimmy keer,Léo áquila,Amanda becker e Fernanda muller.

Noticia G – Existem algumas pessoas que criticam as drags. Você já sofreu muitas críticas?
JULLY STTAYNNER – Sim... isso sempre tem em todas as áreas.. mais eu tiro de letra.

Noticia G – Jully tem medo? De que?
JULLY STTAYNNER – Perder as pessoas que eu gosto.

Noticia G – Como está o coraçao?
JULLY STTAYNNER – No momento esta batendo mais forte...rsrsrs

Noticia G – Obrigado mais uma vez pela entrevista e deixe o seu recado para os leitores do Noticia G:
JULLY STTAYNNER - Primeiramente agradeço a você pelo convite, e a todos os leitores do Noticia G, espero que tenham gostado de conhecer um pouco de mim..
E boa balada MENINOS x MENINOS E MENINAS x MENINAS
Beijos me LIGAAAAA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário