News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista Exclusiva: DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ


Bem queridíssimos do Noticia G. Nosso blog como sempre tentando apresentar para vocês profissionais maravilhosos da noite. Nosso entrevistado da vez é o DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ.
Leandro se revela um grande pesquisador no universo infinito da musica e é um dos grandes nomes em Porto Alegre, perpassando por todo Brasil.
Tem sets maravilhosos e promove um som babadeiro em qualquer festa. Confira o que este profissional maravilhoso pode oferecer à sua festa!

Noticia G – Leandro meu querido, tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Tudo ótimo. Obrigado a você pela oportunidade dessa entrevista, podendo assim falar um pouco sobre mim.

Noticia G – Bem, para começar quero saber de ti há quanto tempo trabalha como DJ?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Atuo na profissição de DJ a 18 anos.

Noticia G – Como foi seu inicio da carreira?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Bom, eu a anos atrás era freqüentador assíduo de um club aqui de Porto Alegre chamado ¨Fim de Século Club¨ que ditava moda e comportamento na cidade, fui incentivado pelos DJS residentes a começar a discotecar no mesmo.

Noticia G – O que te fez ir para mundo da música?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Desde pequeno eu gostava de música. Adorava ganhar discos de vinyl.de presente Na adolência saia em várias Boates, e sempre prestava a atenção na pessoa que estava colação a música. E isso me incentivou a seguir a carreira de DJ.

Noticia G – Já ganhou muito dinheiro com este trabalho?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Perguntinha dadana essa Hein!!! Hehehehehehe!!! Como a maioria das pessoas que trabalham com música no país, tudo depende da sua capacidade naquilo que se faz.

Noticia G – Seu grande primeiro trabalho foi?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Quando fui convidado para ser residente no melhor Club de Música Eletrônica de Porto Alegre. O ¨Fim de Século¨.


Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Além de DJ sou Produtor de Tribal House. Tenho sido cada vez mais reconhecido pelas minhas produções. E adoro tudo que faço, não saberia citar algum trabalho específico.

Noticia G – Quais as suas referências na música?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Como DJ, toco muito as músicas de Peter Rauhofer (Club 69),Junior Vazquez, Ralph Rosário, Mike Cruz, Jimmy D Robson, DJ Wope e DJ Fist que são os pioneiros, e continuam, na minha opinião, lançando as melhores produções em tribal house. Certamente que essas pessoas influenciaram também o meu trabalho.

Noticia G – Quais os principais eventos que você já fez?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Os maiores públicos que já toquei foram a Pride Club em São Paulo e o Bar do Deca na Praia Mole(Florianópolis/Santa Catarina), que é um dos maiores Points GLS do país.

Noticia G – Trabalha em alguma casa atualmente?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Não trabalho, por ser Produtor..Viajo direto, e a residência acaba me limitando um pouco.,Mas estamos sempre aberto a propostas. Se for algo conpensador, porque não?

Noticia G – Família para você é?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Saí de casa cedo, por não aceiteram a minha opção sexual. Desde então tudo que conquistei foi sem nenhum apoio familiar.

Noticia G – Você recebe muitas propostas indecentes, sendo lindo e viajando pelo país?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Hehehehehehe!!!Obrigado pelo lindo..Pessoalmente nos lugares onde já toquei nunca chegaram a me abordar de tal forma. Mas isso tudo depende da postura que o DJ tem perante ao público. Sou extremamente profissional e acho que isso se traduz em respeito por mim.

Noticia G – Você tem algum sonho?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Queria um dia poder montar meu próprio Club de música eletrônica.

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?

DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Ser cada fez mais reconhecido aqui e no exterior.

Noticia G – Você é feliz profissionalmente?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Com certeza, adoro o que faço!!!

Noticia G – Um local favorito?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Praia

Noticia G – Ídolos?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– É até engraçado dizer isso, mas não tenho ídolos

Noticia G – Uma mulher ou um homem?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Meu namorado.

Noticia G – Um cheiro?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– De morangos

Noticia G – Preto ou branco?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Branco

Noticia G – Está apaixonado?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Sim

Noticia G – Balada perfeita?
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Aquela que o público reage a cada virada de música que coloco no set.

Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
DJ LЄΑNDЯO D´AVILΑ– Queridos amigos e leitores do Notícia G, nunca desistam dos seus sonhos e idéias.Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim. Para conhecer mais sobre o meu trabalho acessem o meu myspace; www.myspace.com/djleandrodavilla. Beijos e abraços a todos!!!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. imagino vc na minha cama me fudendo todinha bem gostoso

    ResponderExcluir
  2. ty pronto para fuder9 de agosto de 2010 às 22:39

    quero meter ate nao aguentar mais mesmo assim fikarei feliz so por ter te dado alokaaaaaa

    ResponderExcluir