News
Loading...

Siga-nos!

ABGLT lança campanha paralela ao Censo 2010


Como o Censo 2010, feito pelo IBGE, vai contabilizar os casais homossexuais assumidos durante a visita dos pesquisadores, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais (ABLGT) lança a campanha IBGE, Se Você For LGBT, Diga Que É.

A medida visa justamente chegar ao máximo possível de apuração de casais homo na pesquisa, fortalecendo todos os direitos iguais para a comunidade. O Instituto vai visitar 58 milhões de domicílios em 5.565 municípios. ?Quando os(as) recenseadores(as) baterem em sua porta e você for ?casado(a)? com uma pessoa do mesmo sexo, diga que é. É importante que nós ativistas e governo tenhamos dados concretos para construirmos políticas públicas?, declara Toni Reis, presidente da ABGLT.

Fonte: G Magazine
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Exatamete. somos gays, temos familias, temos nossos companheiros.temos direito a igualdade em todos os sentidos. Temos de ter essa visibilidade. esse pode ser o inicio de uma mundança. Vamos fazer nossa parte!

    ResponderExcluir