News
Loading...

Siga-nos!

Concurso Garoto e Garota Live em Muriaé/MG

Para a estréia da LIVE PARTY 2010, a equipe organizadora desta festa, que promete, na cidade mineira Muriaé, dará um super presente para um Garoto e uma Garota de 1 ANO DE LIVE PARTY *VIP*
Para você ser um dos participantes da promoção basta enviar uma foto bem criativa para o e-mail live-g@hotmail.com com seu nome, idade, contatos, cidade e Estado e anexar a sua foto.

Confira o Regulamento:

Como participar
Os interessados deverão mandar uma foto bem criativa (expresse sua maneira de viver com LIVE, seja original e use sua criatividade) com seus dados: nome, idade, contatos, cidade e Estado, para o e-mail live-g@hotmail.com. Lembrando que o participante deverá ter mais de 18 anos.
OBS: Todas as fotos deverão ter o nome LIVE.

Processo de seleção
As fotos recebidas serão analisadas e passarão por uma seleção. Estando o participante dentro do perfil com as informações requisitadas, o mesmo será comunicado sobre sua participação na votação e sua foto será postada no ORKUT LIVE.

A votação
A votação será publica, onde qualquer pessoa que acessar o ORKUT LIVE poderá votar no seu candidato preferido até a data de 07/09/2010.
O mais votado será o ganhador do Concurso.

Premiação
O vencedor e a vencedora irá receber o cartão LIVE GOLD, que lhe garante durante 1 ano ir em todas as festas LIVE como nosso convidado especial mais que VIP.

Importante
Esse concurso não cobrará nenhuma taxa pela participação e nem do vencedor.
O mesmo não é de exclusividade para o vencedor e não trará nenhum contrato empregatício.

Direito de Imagem
Todos os participantes do concurso estão cientes de que as fotos serão postadas no ORKUT LIVE para votação.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário